Olá, pessoal! Tudo bem ai?? Haha. Bom, eu vi essa TAG no blog Livros e Outros Vícios e decidi fazer aqui no blog hehe *-*.


A TAG se chama Emprego Literário, vamos lá:




1. MELHOR EMPREGO: Um livro que você leu e se tornou seu preferido.



Com certeza, meu favorito é o Garota Exemplar, amo amo amo amo e amoooo.



2. PIOR EMPREGO: Um livro que você leu por obrigação.


Eu li esse livro aqui para a escola e ó... ZzzzzzzZzz



3. SALÁRIO MÍNIMO: O livro mais barato que você já comprou.


Eu estava querendo esse livro a bastante tempo e acabei encontrando-o em uma banca de revista aqui na minha cidade por R$ 8,00!! :o  *---*



4. HORA EXTRA: Um livro que você passou a madrugada inteira lendo.


Eu virei noites e mais noites para ler esse livro porque ele é simplesmente perfeito (ba dum tss)



5. PROMOÇÃO (RELACIONADA A SUBIR DE CARGO): Um livro que você pensou que ia ser ruim, mas acabou se apaixonando por ele.


Eu não achava que esse livro ia ser ruim, apenas que não seria tão bom quanto os outros do King, mas me enganei. Ainda estou lendo-o e estou amando e me surpreendendo.



6. EMPREGO DOS SONHOS: Um livro que tenha o seu emprego dos sonhos.


Não é meu emprego dos sonhos, mas como não achei nenhum livro com ele  como eu adoro muito escrever, acho que gostaria de ser jornalista, como a Camille de Objetos Cortantes.


Bom, essa foi a TAG e espero que tenham goatado hehe :D Não vou tagear ninguém, vou deixar a TAG aberta e qualquer pode fazê-la ;)



POSTADO POR:


Deixe um comentário