Hey people, tudo beleza por aí?? Espero que sim ^^ Vi um post de Indicação no Blog S2 Ler e resolvi trazer para aqui, espero que gostem =D


TÍTULO: Quem é Você, Alasca?
TÍTULO ORIGINAL: Looking For Alaska
AUTOR(A): John Green
EDITORA: Intrínseca
PÁGINAS: 268

SINOPSE: 

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".




''Ela tinha um namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ele era infinitamente fascinante. Então voltei para o meu quarto e desabei no boliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria uma garoa e ela, um furacão''


PORQUE VOCÊ DEVE LER ESSE LIVRO?:

1: Nessa história criada por John Green, você encontra emoção, alegria e muitas lições de vida. Esse livro vai te fazer chorar e rir! (Chorar muito)

2: John Green tem uma ótima escrita, que é fluida e sem exageros. Ele narra a história de um jeito que você se sente nela, se sente vivendo a vida dos personagens, você realmente convive com eles.

3: Os personagens são muito bem construídos e trabalhados, como se eles existissem de verdade. Você sente que eles estão convivendo com você e falando tudo diretamente com você.

4: Ótimas referências de livros e pessoas famosas e isso engrandece muito a leitura.

5: Com certeza Quem é Você, Alasca? entrou nos meus favoritos, mesmo tendo dado 4 estrelas, é   um ótimo livro e todos devem ler!






Um Comentário

  1. Oi Gus!
    "Alasca" é meu favorito do John <3 Em breve pretendo reler em inglês ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir