Oii pessoal, belezinha? Vi essa TAG e achei bem legal, então decidi fazer, eu vi ela no blog Um Viciado em Livros e foi criada pelo blog De Cara nas Letras!! Confere:



TAG: MEUS LIVROS, NINGUÉM SAI



1. "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?



Caramba, acho que foi o livro que li mais rápido na vida! Li ele em um dia só, de tão empolgado que eu estava! Foi uma leitura deliciosa e fácil.



2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?



A Menina Que Roubava Livros foi o livro que mais me prendeu com certeza. No começo pode parecer meio chatinho, mas depois você não consegue parar de ler!



3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?

Quem é Você, Alasca? foi um livro que eu me emocinei bastante, principalmente na parte da mudança do Antes para o Depois :'(



4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?


Além de ser a capa original e ser o meu livro favorito, eu tenho o maior ciúmes de emprestar o meu exemplar de Garota Exemplar! Não deixo ninguém tocar nele, nem minha mãe!



5. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?


Eu não conseguia ler nada depois de Carrie, a Estranha pois a história da protagonista simplesmente ecoava na minha cabeça, mas, felizmente, já superei essa ressaca.



6. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?


Quando terminei Em Chamas fui correndo comprar o próximo livro, mas confesso que A Esperança não foi tudo aquilo que eu esperava.


E essa foi a TAG Meus Livros, Ninguém Sai! Espero que tenham gostado hehe. Não vou tagear ninguém. Bjin





Deixe um comentário