Oiii pessoal! Ando meio afastado do blog pois estou doente, mas logo logo volto a postar regularmente! Bom, vi essa TAG no blog A Culpa é dos Leitores e resolvo fazer aqui, espero que gostem!




1. Onde está seu celular? Mão
2. Seu(ua) parceiro(a)? Inexistente
3. Seu cabelo? Horrível
4. Sua mãe? Linda
5. Seu pai? Ausente
6. Seu objeto preferido? Livro
7. Seu sonho da noite passada? Louco
8. Sua bebida predileta? Água
9. O carro dos seus sonhos? Ferrari
10. O quarto onde você está nesse momento? Meu
11. Seu(ua) ex? Otária
 12. Seu medo? Morte
13. O que você deseja ser em 10 anos? Milionário
14. Com quem você passou a noite passada? Sozinho
15. O que você não é? Idiota
16. O você fez por último? Escrevi
17. O que você está usando? Roupas
18. Livro predileto? Imperdível!
19. A última coisa que você comeu? Almoço
20. Sua vida? Agitada
21. Seu humor? Péssimp
22. Seus amigos? Legais
23. Em que você está pensando nesse momento? Dormir
24. O que você esta fazendo nesse momento? Digitando
25. Seu verão? Suado
26. O que está passando na sua TV? Desligada
27. Quando você sorriu pela ultima vez? Hoje
28. Quando você chorou pela ultima vez? Tempos...
29. Escola? Cansativa
30. O que você esta escutando nesse momento? Nada
31. Atividade predileta dos finais de semana? Ler
32. Profissão dos seus sonhos? Indefinida
33. Seu computador? Quebrado
34. Do lado de fora da sua janela? Quintal
35. Cerveja? Boa
36. Comida mexicana? Taco
37. Inverno? Frio
38. Religião? Católico
39. Ferias? Quero
40. Em cima da sua cama? Eu
41. Amor? Necessário


3 Comentários

  1. Oi Gus, sempre quis responder essa TAG, mas acho ela tão difícil! Me estourei rindo na pergunta 11.. kkkk Beijos, Mi

    Blog Recanto da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Responda, é divertido! (Eu, particularmente, não achei muito difícil não...).
      Bom, ela era otária mesmo...

      Bj e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi Gus!
    "Mão" também é o lugar onde o meu celular está com maior frequência, rsrs
    Uma das melhores atividades de final de semana é ler ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir