Oláaaa, trouxe uma coluna nova para o blog: Quotes! Nela vou mostrar frases marcantes e inspiradoras de algum livro que eu tenha gostado! E para abrir essa coluna, começarei com: Grande Irmão, da Lionel Shriver (resenha aqui)!
PS: Créditos ao blog Desbrava(dores) de Livros pela idéia do post!



Créditos da foto: Psychobooks

" - Ponham tudo para fora agora. O simples fato de uma pessoa estar acima do peso não quer dizer que ela não tenha sentimentos." (Pág. 55)


" - Escute, cara, sei que sou gordo. (...) Mas, do jeito que você fala, é como se eu fosse lixo. Não é uma descrição, mas um veredicto. Como se eu fosse uma abominação, a fonte de todo o mal e toda a podridão do universo. Eu como demais, mas não matei ninguém. Não sou pedófilo. Nem roubei a sua carteira, cara." (Pág. 124-125)


"Eu gostaria que ele houvesse pretendido dizer que não queria continuar a se matar de tanto comer. Mas a interpretação alternativa era mais provável: a de que o consumo exagerado e sistemático fosse proposital - um suicídio em câmer lenta, por meio de doces." (Pág. 145)


Espero que tenham gostado e até mais!





2 Comentários

  1. Oi, Gus. Gostei bastante dos quotes, principalmente por pertencerem a um livro que não era do meu conhecimento. Adorei Grande Irmão, da Lionel Shriver!
    Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Não conhecia " Grande Irmão", mas gostei bastante dos quotes que você escolheu, principalmente o primeiro.
    Pelo que percebi, os três dizem muito a respeito do livro e/ou protagonista.

    Abraço!
    Tudo Online

    ResponderExcluir