PÔSTER:





TRAILER:



O filme estreia no dia 21 de Janeiro de 2016 no Brasil. 


SINOPSE:

A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas.
Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos.Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.


Estou morto de curiosidade para o filme, e vocês? Maaaaas primeiro tenho que ler o livro né?


4 Comentários

  1. Oi Gus!
    E se eu disser que não conhecia o filme nem o livro? rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse filme parece que ser muito bom.
    Isso me faz lembrar que ainda preciso ler o livro. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gus! Tudo bem? A premissa do filme é ótima e eu adoro a Chloë, então estou doido para conferir o longa! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Já tinha visto o livro, mas não sabia do que se tratava. Gostei da sinopse do filme, pois gosto de obras onde tudo tá um caos, tsunamis, alienígenas e afins rsrsrs

    Abraço!
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir